É Mara!

É Mara!
Tudo o que passa pela minha cabeça, eu digo que é MARA! (não sou eu com a pipoca no nariz!)

domingo, 6 de dezembro de 2009






Qual o pais onde o vocalista do NXZero esta exatamente onde mandaram ele ficar, no lugar certinho?

R: Dinamarca! kkkkk




Qual o pais onde as pessoas tem dor no bumbum?
R: Ecuador! uahwsuhaushuah








Qual o pais onde as pessoas tem a bunca branca?
R: Kuwait(cú-white, sacou!?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Qual o pais onde as pessoas falam baixinho?
R: Chhhhhhhhhhhhhhhhile! hahahahhaahah


Qual o pais onde a Gal Costa para de navio?
R: PortuGal!!!!! Mara!


















Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Não sei se se lembra de mim, estudava no SESI ano passado, fazia o segundo ano. Conheço seu primo Felipe e ele disse que você tá fazendo Arquitetura, também quero fazer esse curso e queria saber se você gostando. Vi no seu orkut seus desenhos, são muito bons! Fez algum curso? Nem dá pra eu te adicionar porque meu orkut tá desativado, não tem nada nem ninguém, serve só pra fuçar mesmo. rs... Bom, qualquer coisa me adiciona no Messenger. dhanielyfs@hotmail.com / Meu é Dhaniely. Ah, ri do texto "As Goianas", bem legal! / Uma ajudinha pra ver se você se lembra de mim, sabe aquelas apresentações de dança que sempre aconteciam nos projetos da Elisa? Pois é, eu fazia parte daquele grupo que dançou uma música das Pussycat Dolls. Lembra de uma menina que ia nas salas falar sobre o camiseta do Projeto Doe Vida? Era eu! uhaua. Bem, era isso! :*

    Dhany

    ResponderExcluir