É Mara!

É Mara!
Tudo o que passa pela minha cabeça, eu digo que é MARA! (não sou eu com a pipoca no nariz!)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Alguem se identifica com o texto abaixo?

"Sempre reclamei da vida que tive,
da escola que estudava,
das coisas que fazia,
que não fazia e das que tive vontade de fazer e não fiz,
Reclamava talvez pelo simples fato de gostar de reclamar...
O tempo foi passando, as reclamações aumentando,
Mas faltava um algo mais na minha vida,
O 1º ano foi sem graça até q mudei pro SESI...
Ai vc pensa: “Nossa mas que amor por esse colégio...”
Mas nem é tanto pelo colégio e sim as pessoas de la, que fizeram com que aquele lugar se tornasse tão especial pra mim.
As amizades, haaa, essas sim fizeram desse colégio um lugar memorável, que jamais vou esquecer...
E mesmo depois de todas as coisas boas eu ainda reclamava!
Ate que o ultimo ano chegou, a ficha caiu, e eu me dei conta que seria o meu ultimo ano nesse colégio;
Aí sim vieram as reclamações:
Reclamações dos momentos que não passei com meus amigos,
de ir embora rápido pra casa sem aproveitar aquele pós-aula,
as bagunças, matar aula, essas coisas de aluno que me arrependo de nunca ter feito...
Por mais que o tempo passe, dos momentos que passei lá jamais vou esquecer...
Tenho certeza que se não tivesse estudado lá, sentiria um vazio dentro de mim,
ou então ao cruzar com meus amigos pela rua observaria por alguns instantes a fisionomia destes até perceber que um dia em algum lugar nos já nos conhecemos...

2 comentários:

  1. aoOh Miltin , se vc tivesse passado por mim eu teria te acertadio uma skatada , kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quem não se identifica...
    ai saudade da minha época de escola viu...

    ResponderExcluir